Na PLM temos uma visão única: proporcionar um maior sucesso na actividade principal de cada um dos nossos clientes.

No ambiente empresarial dos nossos dias, as organizações de maior sucesso são aquelas que permitem que todos os seus intervenientes (clientes, parceiros e colaboradores), independentemente da sua localização física, comuniquem entre eles com o máximo de eficiência.

Essa comunicação pode-se traduzir em vários níveis e de várias formas; o importante é que seja feita eficientemente, tendo em conta custos, tempo, integração de tecnologias e plena satisfação de todos os intervenientes.

Em nosso entender, o primeiro passo baseia-se em serviços de consultoria - avaliação e planeamento.

O segundo recai na integração de serviços - desenho e implementação.

O terceiro e último observa os serviços de gestão - suporte e manutenção.

O nosso portfólio de serviços é essencialmente flexível, sendo nosso privilégio poder negociar caso a caso linhas individuais de risco e responsabilidade para com cada cliente.

Independentemente das linhas traçadas e do plano organizado em conjunto, a PLM assentará sempre os seus princípios numa forte e distinta orientação ao cliente, independentemente da complexidade e/ou morosidade das soluções apresentadas, do recurso ao 'outsourcing' ou dos parceiros envolvidos.